O casamento de Endrick e Gabriely Miranda no civil foi revelado pelo casal há dois dias, sem ter sido divulgada a data da cerimônia, na qual a influencer deixou as costas nuas à mostra em um vestido de R$ 7 mil. O atacante do Real Madrid e a modelo se conheceram há menos de um ano e os planos de oficializarem a união já havia despertado preocupação na família dele.
Como atua hoje em dia no time espanhol - sua apresentação emocionou, e muito, a família -Endrick tem visto de permanência, o contrário do que Gabriely. Dessa forma, a modelo precisava deixar o país a cada três meses. Por isso, para evitar tais viagens frequentes, o casal decidiu realizar logo o casamento, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (18).
Para ser validado tanto na Europa como no Brasil, o casamento tem que seguir alguns ritos. Um deles é o registro em Repartição Consular brasileira. Na sequência, ocorrer a transcrição no Cartório do 1º Ofício do Registro Civil no município brasileiro onde viviam ou no Cartório do 1º Ofício do Distrito Federal.
O casal de famosos também precisa se dirigir ao consulado brasileiro na capital espanhola, Madrid, para assinarem um terno que vai ser registrado em um livro apropriado. Por estarem no Brasil, os pais da noiva não estiveram presente. Por outro lado, a família de Endrick, leia-se pais e irmão, sim. Acontece que os três também passaram a morar no Velho Continente.
Vale lembrar que além de ter se mostrado contra o casamento dito precoce do filho, a mãe de Endrick se envolveu em outra polêmica com Gabriely depois de cortá-la em foto de família. Aos 18 anos, o atacante nascido no Distrito Federal estreou como profissional em 2022 no Palmeiras. Foram 82 jogos, 21 gols, e cinco títulos - incluindo o bicampeonato Paulista (2023/2024) e o bicampeonato Brasileiro (2022/2023).
Já nesta terça-feira, Endrick fez seu primeiro gol após a revelação do casamento e se tornou o brasileiro mais jovem a marcar na Champions League. O Real superou por 3 x 1 o Sturrgart-Alemanha.